ONDE

3 meses para o FUTURO!

A agência e produtora BLUE HOUSE apresenta a programação e co-produção de um conjunto de actividades, entre Outubro e Dezembro de 2020, em diversos espaços culturais da cidade de Coimbra.

Numa fase em que é clara a necessidade de convivermos responsavelmente com a ‘nova normalidade’, por um período ainda indeterminado, os espectáculos culturais e as valências económico-sociais que lhe estão associadas, não podem nem devem ficar estagnados. Coimbra, candidata a Capital Europeia da Cultura 2027, tem de dar o exemplo na resiliência, qualidade e diversidade da sua oferta cultural.

Serão mais de 80 actividades, entre concertos, showcases, conversas, leituras, DJsets, cine-concertos e jantares-concerto, que envolverão cerca de 200 profissionais (músicos, técnicos, produtores). Estas apresentarão nomes consagrados, novos projectos e criações recentes, os eventos decorrerão sob o mote ‘cultura segura’, estando cumpridas todas as normas determinadas pelas entidades competentes.

Os vários ciclos de programação, foram idealizados com a contribuição dos seguintes parceiros: àCapella, Bruaá, Casa da Escrita, Centro Cultural Penedo da Saudade, Centro de Artes Visuais, Colab, Convento São Francisco, Fila K Cineclube, Liquidâmbar, Lux Records, Música da Casa, ODD, República da Saudade, Salão Brazil, Teatro Académico de Gil Vicente e Teatro da Cerca de São Bernardo.

Não há margem para indecisões, temos 3 meses para preparar o FUTURO!


FACEBOOK E-MAIL