FLYING CAGES

            

Os Flying Cages são uma banda de indie-rock formada em 2011. Desde os primeiros momentos que os quatro se agarraram à imaginação e começaram a criar as suas próprias melodias, que rapidamente chamaram a atenção. Após o lançamento do seu primeiro álbum “Lalochezia” em 2016, e com vários palcos nacionais de renome pisados, a banda manteve o crescimento no panorama musical, despertando a atenção de várias rádios. Seguiu-se “Woolgather” o segundo álbum de estúdio, mais maduro, gravado nos estúdios da Pontiaq, pela mão do produtor Miguel Vilhena.

--------------------

«A aguardada sequela de um filme bem feito. Flying Cages chegam com o 2º álbum para fazer aquilo que em Portugal se deixou de fazer (ou nunca se fez). Vieram salvar o indie-rock português e estão a fazê-lo de forma bem feita.»
Luís Pereira, ESPALHA FACTOS

«Causaram burburinho com o 1º disco, mas é com o seu 2º que verdadeiramente surpreendem, deixando-nos sedentos por continuar a seguir o seu trabalho. Ao apostar num álbum mais arriscado e experimental, a banda oriunda de Coimbra conseguiu mostrar que ainda tem muito para mostrar e que o seu potencial pode ser rivalizado com a sua ambição. Já é oficial: os Flying Cages saíram das jaulas e estão sedentos para levantar voo.»
Nuno Fernandes, MÚSICA EM DX