DE VOLTA AOS PALCOS

BIRDS ARE INDIE | Coimbra | Salão Brazil
25, 26, 27 de Junho ~ 21:30 
28 de Junho ~ 17:30

Depois da edição do disco "Migrations - the travel diaries #1" (Lux Records), a 17 de Abril, os planos da digressão foram inevitavelmente adiados, incluindo o concerto que estava previsto para esse mês, no Salão Brazil. 

Chegado o momento para ir responsavelmente desconfinando, os Birds Are Indie propõem-se a fazer 4 sessões limitadas de apresentação ao vivo, em primeira mão, do seu mais recente álbum, celebrando uma década de existência. Todos os concertos terão lotação limitada a 40 pessoas. Em cada um deles haverá diferenças no alinhamento das canções escolhidas e ainda algumas ofertas especiais, pois algumas marcas da cidade, quiseram-se juntar a esta reabertura do Salão Brazil e à festa de lançamento do novo disco de Birds Are Indie, e quem vier ver os concertos vai receber uns miminhos da Lux Records, da Epicura e do Coola Boola CoLab, A quem desde já agradecemos a colaboração.

Para efeitos de segurança e prevenção de contágio, os bilhetes estão à venda apenas no site da BOL e na Lucky Lux - Record Store, ou através de reserva prévia junto do próprio Salão Brazil

Reservas: 239 837 078 // salaobrazil@gmail.com

NORMAS SALÃO BRAZIL

COMUNICADO DO SALÃO BRAZIL

Vamos reabrir no dia 25 de junho, cumprindo integralmente as orientações da DGS, nomeadamente a orientação 028/2020 para as entidades que gerem equipamentos culturais. Elaborámos um Plano de Contingência, do qual todos os nossos trabalhadores têm conhecimento e que visa permitir o reconhecimento de sinais e sintomas compatíveis com COVID-19, de acordo com a Norma 004/2020 da DGS, e as medidas de prevenção e controlo da transmissão da COVID-19.

Destacamos as seguintes medidas:
- A ocupação dos lugares sentados será efetuada com um lugar livre entre espectadores que não sejam coabitantes, sendo a fila anterior e seguinte com ocupação de lugares desencontrados;
- Vamos garantir a distância de pelo menos 2 metros entre a boca de cena e a primeira fila ocupada.

Além destas medidas, que fazem parte de um conjunto muito alargado de procedimentos, tomámos a decisão de não ter o bar de apoio em funcionamento. No entanto, em parceria com A Camponeza, faremos o acolhimento do público no Largo do Poço, onde poderão tomar uma bebida ou somente aguardar pelas indicações dos assistentes de sala.

A permanência na sala acontecerá somente pelo período de tempo do concerto e estaremos sempre a auxiliar a que entradas e saídas se façam de forma ordeira e cumprindo os procedimentos. Certos de que tomámos todas as precauções para que este regresso aos concertos no Salão se faça em segurança, só nos resta reforçar o convite para que se juntem a nós!